Topo

Lakers divulgam uniformes para 1ª temporada de LeBron na franquia

UOL Esporte

31/07/2018 14h15

O Los Angeles Lakers divulgou nesta terça-feira (31) os uniformes que serão utilizados na próxima temporada da NBA, a primeira em que LeBron James disputará pela franquia californiana.

Respeitando a tradição, três modelos de vestimentas serão fabricadas pela Nike, nas cores predominantes amarelo, roxo e branco.

Divulgação

No material de divulgação, o Los Angeles Lakers deu destaque para a camisa 23, escolhida no começo deste mês por LeBron para iniciar a sua caminhada com a franquia.

Aos 33 anos, James assinou contrato por quatro temporadas com os Lakers depois de jogar os últimos quatro anos no Cleveland Cavaliers, onde iniciou a carreira na NBA em 2003 e conquistou um de seus três títulos na liga (2016). LeBron defendeu o Miami Heat entre 2010 e 2014.

A temporada 2018/2019 terá início em outubro deste ano.

Veja mais imagens dos uniformes:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lakers divulgam uniformes para 1ª temporada de LeBron na franquia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine