Topo

Suposto novo uniforme do São Paulo vaza na internet

UOL Esporte

19/03/2019 16h03

Uma imagem do suposto novo uniforme principal do São Paulo vazou hoje. É possível notar duas diferenças em relação ao modelo atual, lançado em julho do ano passado pela Adidas: a troca da gola polo pela gola em V e as três listras da marca alemã em nova cor e nova posição.

Na camisa 1 atual, as listras são apenas vermelhas e ficam no ombro. Agora, intercalam vermelho e preto e ficam na lateral, logo abaixo da manga. Esse padrão também se estende ao calção.

Em janeiro, o UOL Esporte revelou que haverá ainda uma nova mudança no uniforme: a presença da cor vermelha nas costas da camisa. O primeiro modelo da Adidas na atual parceria com o São Paulo tem número e nome dos atletas em preto, deixando a parte de trás alvinegra, o que incomodou torcedores.

Ontem, o Tricolor já havia lançado sua nova linha de treino e viagem, que também levantou discussão entre a torcida, principalmente pelo uso de um escudo sem as cores do clube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suposto novo uniforme do São Paulo vaza na internet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine