Topo

Atlético-MG lança novo uniforme em evento com o jornalista Chico Pinheiro

UOL Esporte

16/05/2019 21h21

(foto: Thiago Fernandes/UOL)

O Atlético-MG lançou o novo uniforme para a temporada, na noite de hoje (16), em um shopping na zona sul de Belo Horizonte. Em um evento que contou com a presença do jornalista Chico Pinheiro, o Galo apresentou a nova camiseta, assinada pela Le Coq Sportif.

O uniforme tem características que remetem ao de 1999. As mangas tem riscas que são semelhantes às usadas há 20 anos no material esportivo do clube.

A gola da camisa se assemelha à de 2009, em formato V. O UOL Esporte já havia informado as mudanças por meio da coluna De Primeira. Durante o evento, o presidente Sérgio Sette Câmara se manifestou sobre a mudança:

"Essa festa maravilhosa não poderia acontecer se não fosse o grande esforço do Lucas Couto (diretor de marketing), com um toque da minha amiga Adriana Branco (ex-diretora do clube e atual funcionária da Prefeitura de Belo Horizonte), que está muito feliz por esta camisa", disse Sérgio Sette Câmara, mandatário do clube.

"O país passa por momentos de dificuldades econômicas. Todos os setores, principalmente os clubes de futebol precisam se adaptar, buscando soluções ousadas, sem ultrapassar os limites que a lei nos impõe com maior rigor a cada dia", acrescentou.

O uniforme estará disponível nas lojas licenciadas do clube a partir de amanhã, no período da tarde. O uniforme principal custará R$ 259,90.

(foto: Thiago Fernandes/UOL)

Thiago Fernandes
Do UOL, em Belo Horizonte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-MG lança novo uniforme em evento com o jornalista Chico Pinheiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine