Topo

Neymar ganha dois modelos de Nike Shox com a sua assinatura

UOL Esporte

30/05/2019 16h24

A Nike, em parceria com Neymar, revelou seu novo tênis. Nas redes sociais, tanto o craque quanto a marca publicaram os modelos e um comercial, que é a cara do Brasil, para promover o lançamento.

Neymar ganhou um Nike Shox, que leva seu nome, e tem duas cores. Uma delas é a versão melancia, para quem curte uma presença com o próprio, e a outra é em tons sóbrios de branco e detalhes em vermelho, para os mais discretinhos.

A escolha do modelo foi porque o primeiro par da Nike que o craque teve foi um Shox, agora ele tem um dele, escreveu a marca no Instagram. Em um comercial bem tropical, que traz um pouco do funk e do jeitinho brasileiro, o jogador exibe sua novidade nas redes sociais.

"Minha assinatura com a shox foi lançada. Hoje, como vocês estão se sentindo: melancia ou branco?", publicou Neymar na legenda do vídeo, que faz referências as cores do tênis.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar ganha dois modelos de Nike Shox com a sua assinatura - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine