Topo

Site vaza suposta linha de uniformes da Puma para o Palmeiras

UOL Esporte

12/10/2018 11h50

O Palmeiras vai vestir Puma a partir de janeiro do ano que vem, e os supostos desenhos dos novos uniformes ganharam espaço nesta sexta-feira. O site Footy Headlines publicou imagens do que seriam as camisas de aquecimento, treino e agasalhos do clube alviverde em 2019.

A tradicional camisa verde tem detalhes discretos em branco na peça principal de treinos do Palmeiras. Os outros uniformes de trabalho do dia a dia têm o mesmo desenho, mas o branco e o azul como cores principais – este último deve ser usado pelos goleiros.

Os dois agasalhos pré-jogo respeitam a tradição palmeirense. Para jogos no Allianz Parque, a peça verde com detalhes brancos. Para partidas com o uniforme alternativo, o casaco branco com pequenos traços verdes.

O Footy Headlines ainda mostra a linha casual feita pela Puma para os torcedores palmeirenses.

As camisas de jogo, no entanto, ainda seguem em sigilo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.