Topo

Daniel Alves mostra camisas que seleção brasileira usará na Copa; veja

UOL Esporte

20/03/2018 15h40

Nesta terça-feira (20), Daniel Alves mostrou em sua conta pessoal do Instagram as camisas que a seleção brasileira vai utilizar na próxima Copa do Mundo. Foi a primeira vez que os uniformes foram revelados publicamente.

O vídeo publicado por Daniel Alves mostra o lateral vestido com a camisa número 1, amarela, em roda de pagode. Ao seu lado, o zagueiro Marquinhos, seu colega de Paris Saint-Germain e seleção brasileira, veste a camisa 2, azul. Thiago Silva, que também joga no clube e na equipe nacional, aparece vestindo uma camisa verde.

Inicialmente, a ideia não era lançar as camisas virtualmente. No entanto, o amistoso contra a Rússia, marcado para esta sexta-feira (23), fez com que a Nike, fornecedora de matéria esportivo da seleção, pensasse em alguma ação que antecedesse o jogo.

Daniel foi o escolhido para ser o garoto-propaganda das novas camisas. A ausência de Neymar, companheiro do lateral e de Marquinhos e Thiago no PSG, pesou.

Para dar sequência à promoção dos uniformes, a Nike estuda realizar um evento neste domingo, na Avenida Paulista, uma das mais movimentadas de São Paulo.

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.