Ações da Nike nos EUA caem após incidente com tênis rasgado na NCAA
O dia de hoje não está sendo fácil para a Nike nos Estados Unidos. As ações da empresa operam em baixa nas bolsas do país – a queda chegou a 2% antes da abertura dos mercados, e foram a 1% por volta das 12h (horário local na Costa Leste do país, 14h no horário de Brasília). As informações são do portal Yahoo!.
A queda acontece um dia depois de um incidente na NCAA, a liga esportiva universitária dos EUA. Ontem, em partida do torneio masculino de basquete entre Duke e North Carolina (UNC), o tênis de Zion Williamson, do time de Duke, se rasgou no primeiro período; o jogador caiu, sentiu o joelho e deixou a quadra.
Em comunicado, a Nike se disse "preocupada" e prometeu averiguar a questão com o calçado de Williamson.
"Estamos obviamente preocupados e desejamos a Zion uma rápida recuperação. A qualidade e a performance de nossos produtos são de suma importância. Embora este seja uma ocorrência isolada, estamos trabalhando para identificar a questão", afirmou a empresa em nota.
Leia também
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.