Topo

Botafogo-SP assina contrato com a italiana Kappa até o final de 2020

UOL Esporte

24/10/2018 13h19

(Crédito: Botafogo FC/Divulgação)

O Botafogo-SP anunciou nesta terça-feira (23) a Kappa como sua nova fornecedora de material esportivo. O contrato com a fabricante italiana vai até o final da temporada 2020.

No Brasil, a Kappa já vestiu clubes como Vasco da Gama, Grêmio, Botafogo e, mais recentemente, o Santos. Atualmente, é responsável pelos uniformes dos árbitros da CBF e da Federação Paulista de Futebol. Ao redor do mundo, é responsável pelos uniformes de times como Napoli (Itália), Real Bétis (Espanha), Leeds United (Inglaterra) e Racing (Argentina), entre outros.

O Botafogo-SP estreará seus novos uniformes na Copa São Paulo de futebol júnior 2019, em janeiro. No entanto, as novas camisas devem ser lançadas já em dezembro.

"Estamos muito felizes em juntar a tradição do Botafogo com uma marca mundialmente conhecida como a Kappa", afirmou Laura Louzada, gerente de marketing do Botafogo. "Trabalhamos muito nos últimos meses para dar aos torcedores e jogadores um material de qualidade, como sempre foi o nosso objetivo", acrescentou a dirigente.

Fundado em 12 de outubro de 1918, o Botafogo-SP completou 100 anos em 2018. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o time – que até então vestia uniformes da Kanxa – chegou às semifinais, conseguindo uma das quatro vagas na Série B de 2019.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo-SP assina contrato com a italiana Kappa até o final de 2020 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine